quarta-feira, 22 de maio de 2013

Depois de muito tempo..(esqueci completamente a senha desse blog) volto a escrever a vocês ,pessoas lindas.
A distância sempre trás um sabor amargo,mas sei que preciso aprender a lidar com isso.
Continuo uma  mulher ansiosa que quer tudo prá ontem...(isso tá difícil de ajustar),mas tenho tentado juro...
A vida é rápida demais e acho sempre que estou perdendo alguma coisa,aí corro prá fazer mais e mais...só agora uma coisa tem me dado  um pouco de cansaço...a idade!!! Cruz credo turma,como isso faz  total diferença..Bom mas aos poucos a gente se acostuma(se é que essa palavra existe no meu dicionário).
Sinto como se tivesse pouco tempo...sinto como se tudo passasse ainda mais rápido...sinto que ainda preciso me aperfeiçoar muuitooo...
Ah!! Ia esquecendo..Feliz dia do Abraço gente...apesar de achar que abraço não tem dia ,nem hora..adoro abraçar ,juntar,somar...
Grande beijoka e até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário