sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Falar é fácil...

Confesso que minha semana não foi das mais fáceis...
Tive alguns contratempos de todos os gêneros e olha que quaaaaseeee perdi a paciência por várias vezes..
Acontece que falar é fácil,e eu sempre converso com vocês minhas amigas e amigos sobre ter tranquilidade na hora do difícil...
Resolvi esse ano que ia falar menos e observar mais...Vixii Santíssima,como é difícil isso.!!!
Sabe aquelas horas que você está com todas as palavras na boca e não joga na cara de ninguém...Isso é prá mim uma provação...mas tenho tentado..
Mas de verdade,não sei se isso tem me feito bem...estar no meio de um turbilhão e não reagir..me deixa demais angustiada mas,.tô aprendendo.."Nem oito,nem oitenta e oito"..
Lembro da minha médica já aposentada que me viu com uma rouquidão danada a um certo tempo atrás...
Acho até que já falei com vocês sobre isso
Conversando comigo e eu tentando falar mas quase sem voz ela me disse:
"Cris...das duas uma..ou você engole esse sapo que está na sua garganta,ou vomita ele"
Ela tinha razão,tinha passado por uma experiência não muito agradável  e prá não brigar fiquei quieta...e foi depois disso que fiquei rouca..
Tá booommm...todo mundo sabe que o meio termo é o melhor,eu também sei,mas é quase impossível mantê-lo o tempo todo...
Então vou assim..um pouco calo...um pouco falo(lê-se muito falo..kkk) e vou aprendendo sempre...
Voltei a meditar mesmo em casa e isso tem me ajudado...
Gente o ano mal começou e espero mesmo poder ser mais devagar...se não o bicho vai pegar...
Estou beirando os ...anos(não é pouco não)e passou da hora de aprender a driblar as situações que me incomodam...
Grande beijo e até a próxima..
Excelente sexta-feira...mesmo ela sendo 13...kkkk..prá mim não faz a menor diferença...

Um comentário:

  1. Agradeço de coração todos os e-mails recebido...estou muito feliz e respondo todos com certeza..um grande beijo a todos que me escrevem...

    ResponderExcluir