sexta-feira, 26 de julho de 2013

Minha Vozinha...

Parece que hoje é dia da avó!!Isso acontece a bem pouco tempo,mas já que é prá gente dizer algo sobre essa mulher maravilhosa,que seja.
A minha avó me criou...sempre como uma moça requintada e do bem...Uma mulher forte como uma rocha e com a sensibilidade de uma artista...Como quem faz uma música,pensou em todos os detalhes na hora de me ensinar da vida...Me apelidou  de Nina e fez de mim a mulher que sou hoje...Me disse o que ser boa é mais fácil e ser uma mulher verdadeira é chique!!
Me contou que a vida exigiria de mim muita força ,mas que eu iria precisar de muita suavidade para lidar com o mundo....
Quando me pegou com meu cachorrinho na cama com medo de trovão me disse:
Não tenha medo de nada que vem de Deus querida,e enfrente todas as tempestades que
surgirem em sua vida de pé,de frente,com coragem.
Me disse que vergonha era a desonestidade e que ser feliz era sim POSSÍVEL!!!
Enfim...minha queria Vó Maria,que voce esteja ao lado de Deus e que esteja olhando por mim como sempre fez...
Eu te amo
bjks da sua neta...
Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário