sexta-feira, 2 de março de 2012

Amigas..

Meu cotidiano é absolutamente normal..sigo as tarefas impostas pela vida de uma dona de casa,mãe,esposa e empresária que sou...
Mas hoje resolvi falar sobre minhas amigas que cercam meu dia e me fazem feliz e até me sentir um pouco importante na vida delas..
Minha querida e quase irmã Thaís,que toma café comigo quase todas as manhãs prá puxar minhas orelhas(as vezes) e eu puxar as dela...a gente fala sobre tantas coisas..rimos muito e sempre ouço um...
"Olha Cris posso te dizer uma coisa do fundo do meu coração???...kkkkk...
Ela é demais..sempre diz e sempre ouve, porque a gente é assim fala mesmo tudo do fundo do coração,sem meio termos ou entre-linhas...é tudo muito direto e reto..
Ah!!! É engraçado também quando começo a falar e falar e ai pergunto prá ela:
"Sobre o que a gente estava falando mesmo Thaís????
E uma olha prá cara da outra e começa a rir,pois nem ela nem eu lembramos mais...
Beth...essa é minha irmãzinha de fé...uma mulher que batalha como nunca ví uma mulher batalhar ,e consegue driblar qualquer situação com bom humor ...a gente se entende só de olhar uma para a outra...
Meg...minha irmãzinha mais velha,sempre a meu lado desde que a gente se conheceu há 20 e poucos anos atrás...Essa não importa a situação ,eu estou sempre certa e ela sempre está do meu lado...kkkk, não quer nem ouvir..se é comigo pega as minhas dores e fica ali..do meu ladinho...brigada querida sempre..
E assim poderia citar, a Jo, a Ezilda, a Maria e me perdoe todas as outras porque GRAÇAS A DEUS se fosse nomear todas passaria o dia escrevendo e agradecendo ....
Amigas..verdadeiras flores que colhi durante minha vida e cuido com muito carinho...
Então a todas minhas antigas amigas e as novas e as que ainda estão por vir...MEU MUITO OBRIGADA!!!
Minha vida não seria a mesma se não tivesse voces por perto...bjks mil a todos..

5 comentários:

  1. Cris, te adoro, amigaaaa!!!!Achei seu texto lindo!!!!Bjo grande!!!!!!!!Thais

    ResponderExcluir
  2. Nem a minha vida seria a mesma sem você. Deus me deu você de presente, já disse. Quando você fecha os olhos não dorme, descansa a beleza e com eles abertos esbanja amizade que só tem quem sabe amar de verdade, quem tem Deus no coração. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, te amo, estamos esperando você em Vinhedos. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Querida, acabamos de ler seu blog, eu e Jo. Rimos muito, admiramos sua foto e ela me afirmou: nossa, não entendo nada de blog. Mas nós também não entendíamos, certo? Eu ainda estou desatualizada mas com amigas como vocês, que trazem todas as novidades do Exterior e colocam à disposição das amigas eu chego lá. Agora, cada vez que aparecerem com um aparelhinho novo (gostou do aparelhinho?) eu vou dar uma de incherida e cavucar, mexer, tirar do ar, kkkk, o que não é do meu feitio mas em tempos de geração Y e Z, é preciso. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Cris,você é uma amiga especial.Sempre pronta pra nos ajudar,pro cafézinho amigo, pro desabafos....
    Feliz por te-la como amiga....
    Bjks.
    Ezilda

    ResponderExcluir