quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Infelizmente nem tudo é..exatamente como a gente quer..

Pois é...estava eu ontem com toda a minha agenda arrumadinha..
Algumas questões sérias na clínica a serem resolvidas de manhã,almoço com minha filhota e depois uma visita a uma amiga querida em Santos...
E não é que estava dando tudo certinho??
Certinho até São Pedro arrumar de mandar uma chuva daquelas de lavar a alma .
Um dilúvio que Praia Grande anoiteceu em plena 3 horas da tarde...
Ai não teve jeito né...não ia me colocar naquela chuva prá poder seguir o meu programa..(Quem vai discutir com São Pedro?) Eu é que não...
Como dizia minha vó...enfiei minha viola no saco, e fiquei sem mover uma palha...O dia passou de acordo como a vida havia programado prá mim e eu aceitei..
As vezes as coisas acontecem de uma maneira que a gente não consegue mudar, por mais que queira se manter no controle..
Nada de se descabelar por não ter saído do meu jeito...pode ser que do jeito de São Pedro era o melhor prá mim naquele momento..
bjks turma e até a próxima..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário